22 de setembro de 2017 em Dicas, Diversão, Estrutura, Roteiros, Turismo
243

Conheça os melhores aeroportos do mundo

Alisson Borges

Às vezes não levamos em consideração o quão importante são os aeroportos na formação da experiência de nossas viagens.

Talvez sua visita a uma cidade paradisíaca tenha sido impecável, mas basta ter o azar de passar por um aeroporto ruim na volta para casa que a lembrança da sua viagem como um todo pode acabar manchada.

O inverso também é válido. Busque na memória quantas vezes a infraestrutura e atendimentos diferenciados de um aeroporto te fez esquecer rapidamente os infortúnios que acompanharam sua viagem até aquele momento.

Acompanhe agora uma lista com os melhores aeroportos do mundo no quesito conforto e eficiência, segundo os usuários do site Sleeping in Airports.

 

Aeroporto de Changi (Singapura)

Fonte: Handelszeitung.ch

Muitos viajantes comparam a experiência do lugar à estadia num hotel cinco estrelas

 

Um lugar que fornece Wi-Fi grátis já é digno de consideração por qualquer viajante moderno. Some esse benefício a possibilidade de tirar um bom cochilo em uma área reservada e, o melhor de tudo, sem pagar nada.

No aeroporto de Changi, em Singapura, os seus usuários podem contar com zonas de descanso e relaxamento com spa e jardim. Não é por menos que muitos viajantes comparam a experiência do lugar à estadia num hotel cinco estrelas.

 

Aeroporto Internacional de Incheon (Coréia do Sul)

Fonte: XimenesNaEstrada

Nesse aeroporto é possível acessar à internet e tomar um banho bem gostoso para recarregar as energias

 

Uma opção ideal para quem busca conforto e praticidade enquanto espera o seu voo chegar. Nesse aeroporto é possível acessar à internet e tomar um banho bem gostoso para recarregar as energias.

Outra coisa bem legal é a presença de um espaço reservado à exposição da cultura e tradições da Coréia. Nele os passageiros podem aprender um pouco sobre os costumes do país.

Na hora do lanche não precisa ficar preocupado com a hora. Os restaurantes do Aeroporto de Incheon funcionam 24 horas por dia.

 

Aeroporto Internacional de Tóquio Haneda (Japão)

Fonte: Partnership Possibilities for America

No Aeroporto Haneda seus usuários também não pagam nada para usar a internet

 

A principal qualidade desse aeroporto é a facilidade de seu acesso. O sistema público de transporte da capital japonesa é optimizado para levar as pessoas em direção ao gigantesco complexo, ou no sentido inverso, rumo ao centro da cidade.

Assim como os grandes aeroportos que foram citados acima, no Aeroporto Haneda seus usuários também não pagam nada para usar a internet.

 

Aeroporto Internacional Taiwan Taoyuan (Taiwan)

Fonte: Hendevaneh

Quando o assunto é aeroporto dos sonhos, os países do oriente estão à frente do resto do mundo

 

Já deu pra perceber que, quando o assunto é aeroporto dos sonhos, os países do oriente estão à frente do resto do mundo. E aqui vai mais um exemplo para comprovar esse fato.

No Aeroporto de Taoyuan as pessoas à espera do embarque podem relaxar em lounges reservados e aproveitar até 15 minutos de banho sem pagar nada. Além da internet gratuita, é claro.

Outro destaque do local é a grande qualidade do seu free shop, que oferece frequentemente amostras de seus produtos aos passageiros.

 

Aeroporto Internacional de Munique (Alemanha)

Fonte: ATC Munich

 

Toda a precisão e eficiência que esperamos de um estabelecimento alemão

 

Para variar, vamos falar de um exemplo europeu de aeroporto internacional que vale a pena conhecer. Em Munique encontramos um prédio que funciona com toda a precisão e eficiência que esperamos de um estabelecimento alemão.

No Aeroporto Internacional de Munique quem está viajando com pouco dinheiro poderá desfrutar de certos serviços sem pagar nada como internet, área de descanso e cafés.

Para os passageiros mais abastados o lugar oferece luxo como cassino, campo de minigolfe, spa e academia.

 

Aeroporto Internacional de Vancouver (Canadá)

Fonte: The Georgia Straight

 

A fama de boa hospitalidade dos canadenses se traduz na maneira como funciona o aeroporto da capital

 

Os bons samaritanos do grande branco do norte não poderiam ficar de fora dessa lista, não é mesmo? A fama de boa hospitalidade dos canadenses se traduz na maneira como funciona o aeroporto da capital.

Além de fazer uso das confortáveis zonas de descanso e sinal de Wi-Fi gratuito, no Aeroporto de Vancouver é possível conhecer mais da cultura canadense passeando pelo museu que fica dentro do prédio, e se maravilhar com a flora aquática local através do gigante aquário que também faz parte do complexo.

E falando em conforto e praticidade, que tal aproveitar todas as vantagens do Le Jardin Caldas Novas por um preço reduzido? Você pode se hospedar conosco por sete dias e pagar por apenas cinco, com check-in em qualquer dia da semana. É só acessar o link abaixo e fazer o seu cadastro.

http://suites.lejardincaldasnovas.com.br/lp-baixa-temporada-2-caldas-novas

Com informações de Exame, El Pais, eDreams, Infrográficos, Aeroin, Info Money, Viajando por Esporte, Milhas e Destinos e Melhores Destinos.

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por