3 de outubro de 2017 em Sem categoria
387

Viagens a dois: lugares lindos para conhecer

Alisson Borges

Então vocês finalmente conseguiram sair de férias na mesma época e estão prontos para fazer aquela viagem maravilhosa? Isso é ótimo! Conhecer novos lugares ao lado de quem a gente gosta é sempre uma experiência enriquecedora.

Procurando por dicas de destinos legais em nosso lindo país para visitar na companhia de seu amorzinho? Veio ao lugar certo. Nessa lista temos opções que vão agradar gregos e troianos.

Chame sua companhia de aventuras e venha conhecer praias incríveis para relaxar ou praticar mergulho, paraísos verdes escondidos no interior de país e cidades riquíssimas em cultura e história.

Apenas lembre-se de, na hora de fazer sua escolha, considere sempre as opiniões e vontades do seu parceiro. Afinal de contas, ele fará essa viagem com você.

 

Gramado, Rio Grande do Sul

Fonte: Gramado Magazine

Você e seu amor podem conhecer a história e cultura de um lugar construído por descentes de alemães e italianos

 

Uma opção no sul do país para quem deseja vivenciar um pouco da atmosfera europeia, mas sem perder tempo com voos internacionais. Em Gramado você e seu amor podem conhecer a história e cultura de um lugar construído por descentes de alemães e italianos.

O principal centro turístico do Rio Grande do Sul é destaque quando se trata de turismo gastronômico. Impossível não se apaixonar também pelo cuidado com a arquitetura de toda a cidade, que mantém as influências do velho continente.

Em dias de sol, a indicação para o casal é fazer uma caminhada pela orla do Lago Negro, onde é possível também aproveitar um passeio de pedalinho.

Se o clima fechar na sua estadia por lá, é possível levar o seu amorzão para dar uma volta na Rua Coberta, o principal polo de compras da cidade com várias opções de restaurantes e bistrôs.

 

Praia do Patacho, Bahia

Fonte: Viagem e Turismo

As opções de estadia são limitadas, porém satisfatórias

 

Agora, se você e a pessoa amada valorizam privacidade acima de qualquer luxo e sofisticação que um destino turístico pode oferecer, a opção para os dois certamente é algo parecido com a Praia do Patacho.

A região litorânea fica no pequeno município baiano de São Miguel dos Milagres e é caracterizada por sua vasta praia coberta de areia branca, piscinas naturais formadas por grupos de recifes e coqueiros super fotogênicos.

As opções de estadia são limitadas, porém satisfatórias. Destaque para a Pausa do Patacho, que apresenta poucas variedades de quartos (duas suítes e três chalés na beira da praia) mas apareceu na lista de 25 melhores pousadas do mundo em 2016 pelo Trip Advisor.

 

Bonito, Mato Grosso do Sul

Fonte: Zarpo

No Mato Grosso do Sul fica um dos mais ricos complexos subterrâneos do mundo

 

Esse destino é para quem adora ecoturismo e teve a sorte de encontrar alguém que também é apaixonado pela natureza. No Mato Grosso do Sul fica um dos mais ricos complexos subterrâneos do mundo, com imensa variedade de fauna aquática, piscinas cristalinas e cavernas submersas.

Bonito é uma atração imperdível para todo casal que se amarra em esportes de natureza e tem um ponto fraco por coisas exóticas. Por lá é possível não só ver de perto exemplos diferenciados de peixes e jacarés mas também provar literalmente essas espécies, através dos pratos regionais que atraem pessoas de todas as partes do país.

Se suas passagens já estão reservadas para lá, lembre-se também de agendar pelo menos um dia da viagem para você e seu amor conhecerem o fantástico Abismo Anhumas. Não se deixe intimidar pelo nome, estamos falando de um dos mais belos tesouros naturais do Mato Grosso do Sul.

 

Petrópolis, Rio de Janeiro

Fonte: Revista lounge

Para quem deseja experimentar o intimismo de uma cidade do interior, mas sem abrir mão da sofisticação dos grandes hotéis

 

Uma opção para quem deseja experimentar o intimismo de uma cidade do interior, mas sem abrir mão da sofisticação dos grandes hotéis de uma capital. Se esse for caso, então você e seu amor vão adorar Petrópolis.

Fundada por puro capricho da realeza, a cidade foi projetada a mando da Família Real Portuguesa durante o mandato de Dom Pedro II para que a corte tivesse um lugar para se refugiar das ondas de calor do Rio de Janeiro, antiga capital do país.

O resultado é conservado até hoje, por isso podemos contemplar verdadeiros palácios decorando toda a Petrópolis, onde seus turistas podem aproveitar o clima ameno da Serra Fluminense ao mesmo tempo em que relaxam em pousadas luxuosas.

 

Caldas Novas, Goiás

Fonte: Visite o Brasil

Mas há também vários sítios históricos a serem explorados como a Igreja Matriz e o Santuário Nossa Senhora da Salette

 

Poder relaxar dentro de uma piscina aquecida ao lado da pessoa amada é uma experiência que beira o insubstituível. Por causa disso encerramos a lista com essa dica super especial: por que não passar alguns dias apreciando e conhecendo a calorosa (trocadilho intencional) Caldas Novas?

As inúmeras atrações que esse município do centro-oeste brasileiro nos apresenta são, na maioria das vezes, relacionadas a suas fontes de águas quentes, que estão espalhadas pela cidade.

Mas há também vários sítios históricos a serem explorados como a Igreja Matriz e o Santuário Nossa Senhora da Salette. E claro, ao final do dia você e seu parceiro ainda podem aproveitar uma boa sauna em um hotel de luxo que fica na cidade, como o Le Jardin por exemplo.

 

Sabia que você e seu amorzão podem se hospedar no Le Jardin Caldas Novas por sete dias e pagar por apenas cinco, com check-in em qualquer dia da semana? É só acessar o link abaixo e fazer o seu cadastro.

http://suites.lejardincaldasnovas.com.br/baixa3-guia-turistico-caldas-novas

Com informações de Viagem e Turismo, Quanto Custa Viajar, Guia Viajar Melhor, Guia da Semana, Casa Blanca, Turismo IG, Momondo, Skyscanner, Turismo e Trip Advisor.

 

Gostou desse artigo? Dê uma olhada nesse outros, você pode se interessar também! 

5 dicas essenciais para viagens a dois

Melhores hoteis e destinos romanticos

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por