20 de novembro de 2017 em Dicas, Diversão, Especiais, Eventos, feriado em caldas novas, melhor época para viajar, Turismo
458

Onde passar o Natal: 5 lugares perfeitos para celebrar o dia

Alisson Borges

O mês de dezembro se aproxima rapidamente e você sabe o que isso significa. Conforme os pinheiros vão se multiplicando pela paisagem da cidade, começamos os preparativos para aproveitar um dos melhores feriados do ano.

Talvez a sua casa seja o tradicional local para a ceia de Natal, onde amigos e familiares se reúnem anualmente para dividir aquele banquete memorável. Ou talvez caiba a você levar as crianças e o amorzão para a casa de algum parente na noite do dia 24. Independente de qual seja a rotina no feriado natalino, a verdade é que imprevistos acontecem.

Veja também: Dicas essenciais para viajar em família gastando pouco

Caso você se encontre na falta de lugar para passar o natal esse ano, considere uma viagem incrível para qualquer um dos cartões postais que apresentaremos a seguir e aproveite uma das melhores experiências turísticas da sua vida.

 

Petrópolis – RJ

Fonte: Revista Lounge

Uma opção ideal para famílias residentes em território carioca

 

A cidade imperial construída a mando de Dom Pedro II para servir de refúgio das ondas de calor da capital fluminense, Rio de Janeiro, pode ser também a sua resposta para vivenciar um Natal fora de sério.

Uma opção ideal para famílias residentes em território carioca, Petrópolis também recebe os turísticas de fora do estado durante as festividades de final de ano, tudo isso graças às programações que envolvem toda a cidade.

Na época do natal somos presenteados com cerca de 100 espetáculos de  temática natalina, entre eles peças teatrais, exposições, orquestras e várias apresentações de coral.

 

Campos do Jordão – SP

Fonte: De Carona

A prefeitura da cidade investe pesado na decoração dos bairros mais visitados

 

Posicionando nossa lente um pouco mais para baixo no mapa do país, encontramos a belíssima cidade da Serra da Mantiqueira. Apresentando uma temperatura mais baixa do que as demais cidades paulistas, Campos do Jordão acaba entregando um clima mais que todo especial para o Natal que acorre por lá.

A prefeitura da cidade investe pesado na decoração dos bairros mais visitados, com destaque para o centro turístico, que recebe um banho de luzes e cores em preparação ao principal evento que marca a passagem do Papai Noel.

Em “Uma Vila de Natal em Campos do Jordão”, a Praça Pinha Bravo é tomado por shows gratuitos, chalés decorados (incluindo uma réplica da casa do bom velhinho) e bonecos animatrônicos que vão encantar a criançada.

 

Florianópolis – SC

Fonte: Steemit

A cena tropical catarinense está ai para atender todos os gostos, do turista mais baladeiro até o mais tranquilo

 

Se a sua ideia de Natal dos Sonhos envolve fugir do senso comum, e aproveitar a ceia do dia 25 com vista para a praia, recomendamos que agende sua passagem para Florianópolis o quanto antes;

A cena tropical catarinense está ai para atender todos os gostos, do turista mais baladeiro até o mais tranquilo. Na praia de Santinha, mais ao norte da costa de Floripa, fica o Costão do Santinho, um resort como pouco se viu em território nacional.

Seus hospedes contam com spa, piscinas, campos de golfe e todas as vertentes da gastronomia internacional que desejarem. A experiência natalina do resort inclui desde peças teatrais até a visita do próprio Papai Noel.

Pra você: 5 lugares quentes para visitar com a família

 

Fortaleza – CE

Fonte: Diario do Nordeste

Uma grande variedade de atrações que vão encantar toda sua família, principalmente a criançada

 

É claro que nosso amado nordeste não poderia ficar de fora dessa lista de joias naturais do território brasileiro. Em Fortaleza, encontramos uma grande variedade de atrações que vão encantar toda sua família, principalmente a criançada.

Afinal de contas, em Fortaleza está localizado um dos maiores complexos turísticos do mundo: o Beach Park. Aqui você tem acesso aos melhores hotéis e resorts da cidade, além de garantir horas e mais horas de diversão no gigantesco parque aquático que leva o nome do lugar.

Tem coisa melhor do que passa a dia brincando nas atrações do parque (são 18 ao todo) e depois reunir a família para aproveitar uma bela ceia de Natal?

 

Caldas Novas – GO

Fonte: Le Jardin

A cidade do interior de goiás é famosa por suas fontes termais, cujas águas transmitem um efeito relaxante e até mesmo curativo

 

Quem valoriza conforto e tranquilidade não pode perder a oportunidade de passar a última semana de dezembro em um bom hotel de Caldas Novas. A cidade do interior de goiás é famosa por suas fontes termais, cujas águas transmitem um efeito relaxante e até mesmo curativo.

Confira: Hotel em Caldas Novas o que avaliar

Por conta disso, um dos principais atrativos turísticos de Caldas acaba sendo, além das festividades natalinas promovidas pela comunidade católica do lugar, a possibilidade de passar bons momentos na piscina aquecida do seu hotel favorito.

 

Natal no Le Jardin Caldas Novas é assim: o conforto e estrutura que você conhece, agora com programação e cardápios exclusivos para o fim de ano. Não perca tempo, acesse o link abaixo e faça a sua reserva.

 

Com informações de Momondo, Folha, Tudo para Viajar, Skyscanner, Turismo ETC, Decolar, Viaje na Viagem, Terra e Muita Viagem.

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por