11 de janeiro de 2018 em Dicas, Especiais, Roteiros, Turismo
4525

5 lugares para curtir em Caldas Novas no final de semana

Alisson Borges

Graças à cidade turística de Caldas Novas, os residentes do estado de Goiás estão bem servidos de programação para feriados prolongados, e até mesmo um bate e volta no final de semana.

Nesse município o que não faltam são motivos para trazer toda a família e aproveitar um ou dois dias de descanso e muita diversão. Seja mergulhando nas águas quentes de um parque aquático ou desbravando uma trilha da reserva nacional.

Fizemos uma seleção rápida de locais interessantes para você aproveitar Caldas Novas das mais diversas formas possíveis. Deixe nos comentários a sua sugestão também, caso ela não tenha sido mencionada na lista.

Para você: Vai de mochilão? Confira essas dicas para fazer uma viagem tranquila

 

Gastronomia – Nonna Mia

 Fonte: Guia Melhores Destinos

O atendimento caloroso do Nonna Mia é outra de suas qualidades marcantes

 

Enquanto estiver em Caldas Novas, reserve pelo menos uma refeição para ser apreciada nesse lugar fantástico. O Nonna Mia é uma das casas mais apreciadas da cidade, quando o assunto é a qualidade do serviço e boa gastronomia.

Com foco na culinária italiana, o restaurante oferece pratos que são ricos tanto em volume quanto em sabor. E a generosidade do estabelecimento não para por aí: o atendimento caloroso do Nonna Mia é outra de suas qualidades marcantes.

Vale lembrar que na alta temporada o restaurante costuma ter fila de espera, porém isso não comprometerá em nada a sua experiência por lá. Existe uma área confortável para acomodar os clientes que estão esperando pelas mesas, que são liberadas bem rapidinho.

 

Passeio da tarde – Jardim Japonês

 Fonte: Rm Imóveis

Um lugar que traz tranquilidade e deslumbramento

 

Esse espaço voltado para a paz e a contemplação foi projetado na década de 80 por um paisagista de origem japonesa. Sua intenção foi recriar um ambiente semelhante aos encontrados nos recantos budistas, que aproveitavam o contato com a natureza para encontrar esclarecimento via meditação.

Mesmo que a prática zen não seja a sua praia, é impossível negar que o Jardim Japonês de Caldas Novas seja um lugar que traga tranquilidade e deslumbramento.

Sua composição, contendo vários laguinhos e até mesmo uma fonte dos desejos, entrega a seus visitantes a opção ideal para um passeio ao fim da tarde.

 

Diversão aquática – diRoma Acqua Park

 Fonte: Bancorbras

Programação e estrutura compatíveis para as crianças

 

Levar toda a família para curtir um dia inteiro de diversões aquáticas pode ser problemático, se o lugar não apresentar programações e estrutura compatíveis para as crianças.

Felizmente o diRoma Acqua Park é um espaço completo, com atrativos como o Kid’s Park, uma área planejada para atender aos pequeninos, assim como várias modalidades de tobogãs radicais e uma piscina de ondas, que vão proporcionar momentos de emoção aos mais corajosos.

O complexo ainda conta com uma ampla praça de alimentação, que inclui dois grandes restaurantes. Nada como fazer aquela boquinha depois de um dia de brincadeiras na água, não é mesmo?

Confira: Partiu Caldas! Cinco motivos para curtir a cidade nessas férias

 

Trilhas e cachoeiras – Parque Estadual Serra de Caldas

 Fonte: Rossi Turismo

Cachoeiras perfeitas para banho e duas opções de trilha para você aproveitar

 

Se você e seus amigos estiverem procurando por uma programação fora da cidade depois de tanta atividade na piscina, poderão explorar as belezas do ecossistema de região.

O Parque Estadual reúne cachoeiras perfeitas para banho, como as quedas da Cascatinha e do Paredão, e duas opções de trilhas que devem ser percorridas na companhia de um guia do parque.

Quem não perde a oportunidade de entrar em contato com a natureza e desbravar as paisagens do lugar que visita vai ficar feliz em conhecer a reserva de Serra de Caldas.

 

Para relaxar e descansar – Le Jardin Caldas Novas

 Fonte: Le Jardin

Hotel ideal para descansar após um dia de muita diversão pela cidade

 

Localização próxima ao centro da cidade, área de lazer com boa variedade de piscinas e um atendimento gastronômico que vai superar as suas expectativas. Essas são algumas das vantagens que esperam por você e sua família aqui no melhor lugar de Caldas Novas.

O suítes Le Jardin é o hotel ideal para que sua família possa descansar após um dia de muita diversão pela cidade. Com uma estrutura digna das grandes redes mundiais, essa é com certeza a sugestão mais apropriada aos nossos leitores.

Leia também: 5 destinos no Brasil para curtir as férias de janeiro

 

De final de semana a gente entende! Basta dois dias para você se apaixonar pela experiência única que o Le Jardin Caldas Novas proporciona. Clique no banner e conheça as vantagens de se hospedar conosco!

 

Com informações de Wikipedia, Viaje na Viagem, Férias Brasil, Melhores Destinos,  Buenas Dicas, Viajando, Boa Viagem, Viagem e Turismo, Muita Viagem e Pura Viagem.

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por