9 de fevereiro de 2018 em Dicas, Diversão, Estrutura, Eventos, Hospedagem, Ofertas, Turismo
1582

Festa de Casamento: 5 razões para fazer sua recepção em um hotel

Alisson Borges

“A gente precisa sonhar, senão as coisas não acontecem.” Essa frase de Oscar Niemeyer demonstra bem o quão importante é colocar em prática os sonhos que construímos ao longo da vida.

Nosso casamento é, sem duvida, um momento merece ocorrer exatamente como a gente sonha – ou mais próximo disso.

Sabia que dá pra evitar um trabalhão, e ainda vivenciar a experiência da forma que sempre quis, fazendo a sua festa de casamento em um hotel de luxo? Confira alguns motivos para considerar essa possibilidade.


Razão 1 – Todos os serviços em um único lugar

Fonte: Justdial
Casamento em hotel - buffet com várias comidas

Varias soluções resolvidas ao mesmo tempo

A facilidade começa na escolha do lugar que, por ser um hotel, oferece praticamente todos os serviços e estrutura essenciais para fazer uma festa de casamento dos sonhos.

Estamos falando da seleção do buffet, contratação de staff especializado, para servir e orientar os convidados, e muitos outros detalhes que podem escapar à sua atenção, mas certamente não à do hotel.

Razão 2 – Espaço de eventos dedicado

Fonte: VenueMonk
Casamento em hotel - salão de festas decorado

Um lugar especial para um momento especial

Antes que você ser pergunte, ninguém aqui espera que você faça seu pronunciamento de agradecimento em pleno saguão do hotel. O lugar ideal para você realizar sua recepção certamente irá contar com um espaço de eventos apropriado para acomodar um momento tão íntimo e especial como a sua festa de casamento.

O Le Jardin Caldas Novas, por exemplo, apresenta o Centro de Convenções Flora Cerrado. Nele é possível realizar de aniversários e casamentos até eventos corporativos e culturais. Vale a pena dar uma olhada clicando aqui.

Razão 3 – Lugar de sobra para todos os convidados

Fonte: Booking.com
Casamento em hotel - Saguão de hotel

O espaço do evento também serve como local de estadia

Casamento é uma das raras ocasiões capaz de movimentar amigos e parente de todas as partes do país e, às vezes, do mundo. Para aqueles convidados que vêm de tão longe, nada mais justo do que reservar um lugar para que eles aproveitem os momentos de antes e depois da festa.

Topamos então na segunda vantagem de fazer sua recepção de casamento em um hotel: o próprio espaço do evento também serve como local de estadia dos convidados.

Razão 4 – Entretenimento é o que não falta!

Fonte: Le Jardin
Casamento em hotel - Piscina cristalina do Le Jardin

Há muita coisa legal pra fazer, além da festa

A comida do buffet é excelente e a decoração do espaço ficou linda. Mas, se estamos escolhendo um hotel para abrigar a sua festa de casamento, os benefícios precisam ir além disso.

Vamos adicionar a esse conjunto de vantagens a possibilidade de passar alguns dias curtindo as piscinas, saunas, e quadras de esporte que o hotel oferece a seus hóspedes, tudo isso na companhia de seus familiares e amigos.

Razão 5 – Prolongue a sua festa

Fonte: Whatsuplife.in
Casamento em hotel - Pessoas reunidas na piscina

Caldas Novas é incrível pra isso.

Como foi mencionado antes, pode acontecer de alguns convidados precisarem viajar para fazer parte do seu casamento. Que tal ampliar essa condição para todos os envolvidos, incluindo você e seu parceiro?

Em outras palavras, faça seu casamento em uma cidade turística. Junte o útil ao agradável e aproveite uma nova paisagem ao lado de todas as pessoas que são importantes pra você e seu amorzão.

Caldas Novas é incrível pra isso. A cidade é referência mundial em águas termais, fica a poucas horas da capital de Goiás e conta com um circuito hoteleiro digno das grandes metrópoles. Aproveite!

Para você: 5 lugares para curtir em Caldas Novas no final de semana

Posts relacionados

2017 © HPO Adminstradora de Clubes e Hoteis LTDA – 33.324.195/0002-65

Desenvolvido por