Termos de Hospedagem




CONDIÇÕES GERAIS
 
- Check-in a partir das 13h e Check-out até as 11h;
- As refeições contratadas dentro da diária não poderão ser substituídas por outras, canceladas durante hospedagem e/ou reembolsadas caso não sejam utilizadas; Serviço de Buffet Self Service ou A LA CARTE de acordo com a ocupação do hotel/restaurante no dia.
- Não estão inclusas bebidas durante as refeições contratadas dentro da diária;
- Os apartamentos não comportam outra montagem senão a previamente existente // Não colocamos cama e/ou colchão extra;
- Horário de funcionamento do parque aquático: das 06h as 00h.
 
 
TAXAS
 
- Não cobramos taxa de serviço sobre as diárias;
- Cobramos 10% de taxa de serviço sobre Alimentos e Bebidas extras;
- Cobramos R$ 2,50 de Incentivo ao Turismo ao dia por apartamento;
- Cobramos 5% de ISSQN sobre as diárias.
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO
 
- Todas as reservas deverão estar garantidas;
- O valor restante deverá ser pago a vista no CHECK IN em dinheiro ou em até 10X no VISA ou Mastercard. PARCELA MÍNIMA DE R$ 100,00
- Faturamos para empresas/agências/operadoras devidamente cadastradas com mínimo de 48h de antecedência do check-in;
 
 
HOSPEDAGEM DE MENORES
 
O conselho tutelar, juntamente com o ministério público, está com grande empenho nas questões de defesa do estatuto da criança e do adolescente. Por este motivo, reiteramos que não hospedamos menores de idade sem a apresentação do documento de identificação (certidão de nascimento ou RG) acompanhados dos pais e sem autorização de viagem de menores, se acompanhados por responsáveis, conforme procedimento habitual em companhias aéreas, rodoviárias e outros meios de hospedagem.
- SERÁ SOLICITADO NO ATO DO CHECKIN O CARTÃO DE CRÉDITO ORIGINAL UTILIZADO PARA PAGAMENTO PRÉVIO E DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO.
 
 
ARREPENDIMENTO
 
O arrependimento da reserva, será efetivado desde que solicitado em até 7(sete) dias contados da data da efetivação da reserva. Após este prazo, cancelamentos e alterações de reservas poderão ser solicitados em até 24 horas de antecedência da data de entrada (Check-in). As alterações estarão sujeitas a confirmação de acordo com a disponibilidade de apartamentos.
Em caso de não comparecimento ( no-show ) do hóspede na data de entrada ( Check in ), o valor não será reembolsado.
O arrependimento, cancelamento ou alteração da reserva poderá ser feito diretamente no departamento de reservas do hotel através do telefone (64) 3454-9300.
 
 
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NO-SHOW
 
Caso o hóspede queira cancelar a hospedagem, fica estabelecido que: O hóspede deve providenciar em tempo hábil sua substituição por outro hóspede nas mesmas condições contratadas nesta. Não sendo possível a aplicação da hipótese acima, será cobrado o seguinte percentual sobre o valor pago a título de multa administrativa: 10% se o cancelamento ocorrer até 31 dias antes da data do check in;
20% se o cancelamento ocorrer entre 30 e 21 dias antes da data do check in;
30% se o cancelamento ocorrer entre 20 e 11 dias antes da data do check in;
50% se o cancelamento ocorrer entre 10 e 03 dias antes da data do check in;
100% se o cancelamento ocorrer entre 03 e 01 dia antes da data do check in em caso de não comparecimento (no show);
* Em caso de diárias adquiridas em forma de pacotes em períodos de feriados ou datas especiais, não haverá reembolso caso haja saída antecipada ou entrada tardia.
Qualquer eventual ressarcimento será realizado em 30 dias a partir da data do check out - descontados 10% do saldo referente a despesas administrativas.
 
Para mais informações e esclarecimentos entre em contato através do e-mail comercial@lejardin.com.br
 
Suítes Le Jardin Caldas Novas
HPO Administradora de Clubes e Hotéis Ltda
Av. Tiradentes esq. com Rua Machado de Assis, 555
Depto Reservas (064) 3454-9393, (064) 3454-9307 – comercial3@suiteslejardin.com.br