Promoções

Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas Feriado de Independencia

Feriado de Independência - Fique 4, Pague 3

Declare momentos únicos.

  Venha curtir o Feriado de Independência no Le Jardin Caldas Novas, um hotel com tudo que você merece: alta gastronomia, lazer surpreendente e descanso merecido. Quer mais? Fique 4 diárias e pague apenas 3.
Condições válidas de 4 a 8/9/2022. Promoção Fique 4, Pague 3 válida somente para reservas com check-in no domingo e check-out na quinta-feira.
Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas Baixa Temporada Promocao 1

Baixa Temporada

Seu lazer mais tranquilo e seguro

Momentos únicos esperam por você e sua família Na compra de 2 ou 3 diárias de Quinta a Domingo ou de Sexta a Domingo com MEIA PENSÃO¹, você ganha o ALMOÇO de Domingo e uma saída tardia até as 15h e mais 2 crianças¹ de até 11 anos em apartamento duplo pagante. Promoção² válida por tempo limitado que poderá ser suspensa sem aviso prévio, conforme disponibilidade e taxa de ocupação. Inclui café da manhã e jantar no Restaurante Le Jardin e ALMOÇO³ cortesia de Domingo. Faça sua reserva!
1) Consultar valores para crianças acima de 11 anos. 2) A garantia da reserva se dá mediante pagamento parcial ou integral da hospedagem. 3) Almoço cortesia de domingo para os pacotes de no mínimo 2 diárias. A cortesia do almoço de domingo não se aplica para reservas que tenham somente café da manhã incluso. Essa promoção do almoço cortesia não se aplica para feriados prolongados. Consulte valores e disponibilidade pelo WhatsApp: (64) 999648182. 
Baixa Temporada Agosto Best Western Suites Le Jardin Caldas Novas Promocao

Baixa Temporada de Agosto

Fique 4, Pague 3 (domingo a quinta)

Reserve dias inesquecíveis. Venha para o Le Jardin Caldas Novas e desfrute o melhor da gastronomia, da diversão e do descanso. E tudo isso com uma condição mais que especial para o mês de agosto: você fica 4 diárias e paga apenas 3, de domingo a quinta-feira. Faça sua reserva.
Condições válidas de 1º a 31/8/2022, exceto para feriados prolongados.